Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

PC promove campanha de doação de sangue e vacinação nesta quinta

Por Imprensa (quarta-feira, 8/07/2015)
Atualizado em 8 de julho de 2015

por Else Freire

A Polícia Civil de Alagoas realiza, nesta quinta-feira (09), uma campanha de doação de sangue e vacinação para os integrantes da instituição.

Na campanha, os policiais poderão doar sangue, ser vacinados, verificar a pressão arterial, fazer o teste de glicemia, receber informativos e educativos sobre a saúde do trabalhador, fazer o teste de doenças como HIV, Sífilis e Hepatite e ainda receber preservativos.
A intenção é diminuir o adoecimento, por meio de prevenção e imunização dos agentes, escrivães e delegados que, no desenvolvimento diário das funções, lidam com uma grande carga de estresse.

Os policiais civis serão vacinados contra tétano, hepatite B e gripe Influenza e os interessados, se possuírem, devem levar o cartão de vacinação.

Uma equipe da Secretaria de Saúde permanecerá somente na manhã da quinta-feira, das 8 às 12 horas, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.
O evento é coordenado pela Comissão Integrada de Atenção a Saúde dos Profissionais de Segurança Pública de Alagoas, Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, Centro de Referência de Saúde do Trabalhador do Estado e Município (Cerest) e Hemoal.

Polícia Civil – AL

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS