Parceria do Sindpol com a Dental Master proporciona valores de serviços abaixo do mercado

Por Imprensa (terça-feira, 3/04/2018)
Atualizado em 4 de abril de 2018

A importância da saúde bucal também é compromisso do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol com seus sindicalizados e dependentes. Por esse motivo, o Sindicato firmou parceria com a Dental Master que concede valores diferenciados a partir de R$ 11,00 (onze reais) para tratamentos clínicos orais.

O plano ofertado aos sindicalizados e dependentes contempla prevenção, diagnóstico limpezas, restaurações, extrações, entre outros tratamentos.

Para tratamentos específicos, existe uma tabela fornecida pela empresa com valores diferenciados.

Líder no segmento odontológico em Alagoas, a Dental Master atualmente possui uma rede de clínicas credenciadas, com profissionais das mais diversas especialidades odontológicas.

Atendimento no Sindpol
Para os policiais civis e seus dependentes terem direito ao valor diferenciado, as adesões ao plano deverão ser realizadas na sede do Sindpol com Consultor de Vendas exclusivo de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.