Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Oplit é campeã da 6ª Copa de Futebol Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 18/12/2017)
Atualizado em 19 de janeiro de 2018

Disputa da final da 6ª Copa de Futebol Sindpol foi entre as equipes da Oplit e São José da Laje

A decisão da 6ª Copa de Futebol Sindpol ocorreu logo no primeiro tempo com dois gols da Oplit, marcados por Felipe Gabriel e Denilson. Logo depois, o time do São José da Laje reagiu, e o Wellington marcou um gol, mas não foi suficiente. A Oplit levou a melhor, final do jogo: 2 para Oplit e 1 para São José da Laje.

O vice-diretor de Esporte e Cultura do Sindpol, Fagner Calheiros Ângelo, declarou estar satisfeito com a participação da categoria na Copa. “O que prevaleceu foi o espírito esportivo e confraternização dos policiais civis. Vamos trabalhar ainda mais, para que no próximo ano, seja ainda melhor e com número maior de participantes”.

O artilheiro da 6ª Copa, Denilson Pires, ressaltou a importância do evento para a integração dos policiais. “Foi muito bom reunir os amigos num momento de descontração. Nenhuma categoria aqui em Alagoas tem um evento assim”.

O jogador do time de São José da Laje Roberto Tavares pontuou que o diferencial do evento foi a juventude e experiência. “Ambos serviram para mostrar que, em certas situações, o físico e a experiência juntos são fortes, tanto pessoal como profissional. Quero também parabenizar a todos os organizadores do evento pelo empenho”.

Waldemir Francisco, o Mir, da equipe Oplit, revelou que a decisão é sempre mais difícil. “Nossa equipe se preparou desde o início do ano, e o resultado foi essa grande final Copa com nossa equipe campeã”.

Mir também agradeceu a diretoria do Sindpol por manter a tradição da Copa. “O Sindpol proporciona essa diversão, além dos jogos da integração, que permitem o entrosamento da equipe”.

O troféu de melhor goleiro da Copa foi para Eraldo do Tigre. Denilson da Oplit recebeu o troféu de artilheiro da Copa.

Perseverança
O Sindpol também entregou o título de Equipe Mais Perseverante, para a equipe Paripueira, de faixa etária de 50 a 60 anos.

O vice-diretor de Esporte, Fagner Ângelo, entregou o título ao policial civil Josimar Melo, que agradeceu a organização do evento, destacando que a idade não é um impedimento para participar dos jogos. “Os policiais civis têm condições de participar dos jogos”, disse, acrescentando que a Copa foi muito organizada. “É um dos melhores eventos do Sindpol”, entusiasma Josimar.

Copa
Foram quase dois meses de jogos da Copa aos sábados com as equipes do Tigre, Oplit, Sede Sindpol, Paripueira, São José da Laje, DRN e Arapiraca.

Veja as fotos da Final da 6ª Copa

Clique no link e veja a seleção completa das fotos da 6ª Copa do Sindpol
https://www.facebook.com/pg/sindpolal/photos/?tab=album&album_id=1526768327377578

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS