Nota de pesar pelo assassinato do policial federal Ubaldo Costa Melo

Por Imprensa (domingo, 19/07/2015)
Atualizado em 19 de julho de 2015

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do policial federal Ubaldo Costa Melo, que foi assassinado na noite do sábado (19), vítima de um latrocínio, no bairro da Santa Lúcia em Maceió.

Em menos de três dias, já é o segundo caso de assassinato de policiais registrados no Estado. Diante do ocorrido, o Sindpol volta a cobrar das autoridades a valorização dos profissionais de segurança pública, as condições dignas de trabalho, o amparo legal e a segurança aos profissionais de segurança e de seus familiares para que fatos como esses não voltem a se repetir em Alagoas.

O Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos, policiais pela grande perda de um agente da segurança pública que defende a sociedade.

O sindicato informa que o sepultamento do policial federal Ubaldo Costa Melo ocorrerá, neste domingo (19), às 16 horas, no Parque das Flores. O velório acontece no mesmo cemitério.

A diretoria

IMG-20150719-WA0004