Nota de pesar pelo assassinato do policial civil Carlos Alfredo de Oliveira Vanderlei

Por Imprensa (segunda-feira, 20/07/2015)
Atualizado em 20 de julho de 2015

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do policial civil Carlos Alfredo de Oliveira Vanderlei, que foi covardemente assassinado, na noite do domingo (19), com três tiros nas costas quando voltava para casa, no bairro do Village Campestre. Coincidentemente, em três dias, esse já é o terceiro caso de assassinato de policiais em Alagoas.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, e o vice-presidente, Edeilto Gomes, estiveram no Hospital Geral do Estado, na noite do domingo (19), para prestar apoio aos familiares do policial. A entidade sindical irá se reunir para tratar do assunto nesta segunda-feira (20).

Diante de tanta violência, com vítimas fatais de agentes da segurança pública, o Sindpol cobra das autoridades a apuração do caso, efetivação de medidas eficazes contra a violência, condições dignas de trabalho, amparo legal e segurança aos profissionais de segurança e de seus familiares.

Nesse momento de tristeza, o Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos, policiais por essa grande perda na instituição policial e para a sociedade.

Sepultamento

O velório acontece a partir das 12 horas, no Parque das Flores, e o sepultamento às 17 horas, desta segunda-feira (20), no mesmo local.

policial