Nota de pesar do Sindpol pelo assassinato do policial militar

Por Imprensa (sexta-feira, 17/07/2015)
Atualizado em 17 de julho de 2015

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta o seu pesar pela morte do sargento da Polícia Militar Dietmarx Jose da Silva, que foi covardemente assassinado por bandidos.

O sargento, que integrava a Banda de Música da Polícia Militar, é mais uma vítima da violência em Alagoas, que é o estado mais violento do país. O militar foi assassinado por ter sido identificado como um profissional da segurança pública que defende a sociedade.

O Sindpol se solidariza com a família, amigos, policiais e sociedade pela perda do policial. A entidade cobra das autoridades do Poder Público a valorização aos profissionais de segurança pública, que o Governo do Estado dê condições dignas de trabalho, amparo legal  e segurança aos profissionais de segurança e de seus familiares para que fatos como esses não ocorram mais em Alagoas.

A diretoria

IMG-20150716-WA0052