Gabinete Civil dá prazo de até sexta-feira para publicar direito à paridade e integralidade de três aposentados

Por Imprensa (quarta-feira, 12/08/2015)
Atualizado em 12 de agosto de 2015

O Sindpol cobrou do Gabinete Civil a garantia da integralidade e paridade de três policiais civis, os quais foram aposentados antes da regulamentação da Lei Estadual nº 28/2010, que trata da aposentadoria especial da categoria.

O Secretário Adjunto do Gabinete Civil, Franklin Adriano de Barros, deu um prazo de até sexta-feira (14) para que os processos sejam publicados com os direitos dos policiais civis aposentados.

O Sindpol vem buscando corrigir essa injustiça desde 2013 junto ao Governo do Estado.

Do Sindpol, estiveram no Gabinete Civil o diretor de Comunicação, Bartolomeu Rodrigues, Membro do Conselho Fiscal, Sidney Ribeiro, diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, e o vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes.

gabinetecivil