Final da 5ª Copa de Futebol Society do Sindpol será neste sábado

Por Imprensa (quarta-feira, 14/12/2016)
Atualizado em 14 de dezembro de 2016

A final da 5ª Copa de Futebol Society do Sindpol será neste sábado (17), no Clube Social Sindpol, às 8h30. Foram seis equipes inscritas que disputaram a Copa: Sindpol, DRN, Aposentado, Tigre, Passo de Camaragibe e Code. A final será a disputada entre as equipes do Sindpol e Aposentados. Haverá a premiação do artilheiro, do goleiro menos vazado e do atleta de maior idade.

O Sindpol também fará homenagens póstumas aos policiais civis Pedro Patriota e José Clério Vieira.

De acordo com o vice-diretor de Esporte, Bráulio Miguel, a Copa Society ocorre em um momento importante para a categoria que luta pela valorização, embora que o governo trate com descaso as reivindicações dos policiais civis. “´Já faz mais de um mês que a Copa está sendo realizada. É um momento que integra a categoria, onde o policial poderá brincar, relaxar e desestressar”, destaca.

A Copa está sendo bem organizada. O Sindpol montou todo uma estrutura para realização do evento esportivo. São mais de 10 profissionais entre árbitros e a equipe de saúde, além de uma ambulância com pronto atendimento.

Bráulio Miguel revela que não houve nenhum incidente que tivesse a intervenção dos bombeiros civis. “A cada rodada de jogo, sempre havia comemoração das equipes que o sindicato disponibilizava”, disse.

braulio