Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Falta de internet prejudica registro de ocorrências na delegacia de Penedo

Por Imprensa (sexta-feira, 21/06/2013)
Atualizado em 21 de junho de 2013

Problema aumenta já que a Regional de Penedo atende mais sete municípios

Praticamente uma semana sem internet. Essa é a situação da Delegacia Regional de Penedo, que sem conexão, sofre com vários problemas para registrar as ocorrências não apenas na cidade sede, mas em outros sete municípios circunvizinhos.

De acordo com o delegado da 7ª DRP de Penedo, Rubem Natário, a situação persiste desde a segunda-feira, até o momento sem solução. “Desde a segunda-feira comunicamos a direção geral. Se é um problema técnico ou da operadora eu não sei, mas, prejudica muito o serviço”, afirmou.

Questionado sobre a demanda e como está sendo feito o serviço, o delegado mostra improviso. “O que dá para fazer aqui fazemos, manual e com internet limitada, mas, quando não dá, temos que recorrer para outro distrito”, disse.

Além da cidade de Penedo, a delegacia regional atende os municípios de Coruripe, Feliz Deserto, Igreja nova, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio, São Sebastião e São Brás.

Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a reportagem foi informada que o setor técnico da Delegacia Geral já foi comunicado e juntamente com a operadora de internet responsável, estarão restabelecendo o sinal durante o final de semana.

Por Paulo Chancey Junior – colaborador – Cadaminuto

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS