Faixas nas saídas de Maceió chamam a atenção da população

Por Imprensa (terça-feira, 23/02/2010)
Atualizado em 23 de fevereiro de 2010

De sexta-feira, 12, a quarta-feira, dia 17, período de Carnaval, o Sindpol colocou duas faixas “Honestamente governador, nunca se matou tanto” nas rodovias AL 101 SUL, trecho Pontal da Barra, e AL 101 Norte, no trecho de Jacarecica, para denunciar o alto índice de violência no Estado.

Nos locais, os motoristas ainda pediram os adesivos para carro com os mesmos dizeres das faixas.  O 2º vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, que estava presente nos locais, disse que as palavras mais ditas pela a população foram: “estava faltando isso”, como uma forma de desabafo da sociedade pelo desgoverno de Téo Vilela. Os motoristas aprovaram a iniciativa do sindicato, e confirmaram suas revoltas com a omissão do governo de Alagoas com a segurança pública.

A população ainda manifestou palavras de incentivo ao movimento dos policiais civis por melhoria nas condições de trabalho e salariais.