Escrivão de polícia baleado agradece apoio do sindicato e de policiais

Por Imprensa (quinta-feira, 31/08/2017)
Atualizado em 31 de agosto de 2017

O escrivão de polícia que foi baleado, em uma tentativa de latrocínio, ocorrida na noite da segunda-feira (28), produziu um áudio, agradecendo a atenção do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) e parabenizou as equipes do Tigre, da Asfixia, da Deic, além do trabalho da Polícia Militar. Disse que ficou feliz com a atuação do Sindicato.

No áudio, o escrivão Paulo informa que está bem e vai fazer uma pequena cirurgia no dedo.

O vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, e o diretor do Sindpol eleito, Charles Malta, estiveram no Hospital Geral do Estado para prestar apoio ao policial, que levou quatro tiros por meliantes, que o identificaram como policial.

Edeilto Gomes informa que é um procedimento institucional do Sindpol. “Quando tomamos conhecimentos de que algo que ocorreu com um policial, procuramos dar apoio ao policial, solidarizando-se também com os familiares”, revela.