Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Escrivã Dora se aposenta após 35 anos de carreira na Policia Civil

Por Imprensa (quinta-feira, 17/08/2017)
Atualizado em 17 de agosto de 2017

Com mais 35 anos dedicados à Segurança Pública de Alagoas, onde grande parte destacando em Marechal Deodoro a agente policial Dorilene, teve seu pedido de aposentadoria aceito pelo Instituto de Previdência de Alagoas.

A agente policial colocou que durante todo esse tempo, sempre esteve dedicada a profissão, atendendo a todos com atenção e exatidão, o que certamente fez com que seu nome fosse respeitado pelos delegados, colegas e pela própria população necessita dos serviços da Polícia Civil de Marechal Deodoro.

A policial agradeceu pelas oportunidades que teve nestes anos de Segurança Pública e também agradeceu aos colegas pela boa convivência de trabalho e lembrou que sempre tentou fazer o melhor em sua função e agora afirmou que vai curtir a família e descansar.

Em sua festa de despedida, seus companheiros presentearam a mesma com uma placa de agradecimento que foi entregue pelo Delegado Rodrigo Colombelli. Dora também presenteou os presentes com um trevo de quatro folhas.

A emoção chegou as lagrimas e todos que ali estavam agradeceram a escrivã que sempre teve a admiração de todos.

noticia_15527

Fonte: http://www.realdeodorense.com.br/noticias/marechal/escriva-dora-se-aposenta-apos-mais-de-35-anos-de-carreira-na-policia-civil/15527

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS