Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Em menos de 8 horas, seis homicídios são registrados em Maceió

Por Imprensa (segunda-feira, 23/01/2017)
Atualizado em 23 de janeiro de 2017

Em quase oito horas, mais precisamente de 11h42 a 19h21, seis homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Maceió, no domingo (22). As ocorrências foram registradas no relatório do Centro Integrado de Operações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Ninguém foi preso.

Segundo informações da polícia, o primeiro homicídio registrado no domingo aconteceu no Tabuleiro do Martins, próximo a um supermercado na região. João Paulo Santos da Silva, de 22 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça. Uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e constatou a ocorrência.

No Benedito Bentes, dois homicídios foram registrados nesse domingo. Por volta das 16h, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e constatou que Fernando José da Silva, de 24 anos, foi atingido por um projétil de arma de fogo na região da nuca.  A vítima residia no Conjunto Luís Pedro III.

Cerca de meia hora depois, outro homicídio foi registrado pelo 5º BPM no mesmo bairro. Lourival Oliveira, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros na região da cabeça e abdômen. Ele era residente do Conjunto Recanto dos Pássaros.

Outros dois homicídios também foram registrados no Jacintinho. Maxwell Lindras Silva, de 22 anos, conhecido como “Paulista”, foi morto com um tiro na região do pescoço. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima, que morava no bairro, costumava circular pela região portando uma arma de fogo.

Por volta das 19h21, mais um homicídio foi registrado pela polícia na localidade. De acordo com o relatório, a vítima, não identificada, trajava camisa e bermuda de cor preta e possuía tatuagens em todo o lado esquerdo do corpo. O homem foi morto em via pública com um tiro na nuca. A polícia encontrou 12 munições, Calibre ponto 40, que estariam dentro do bolso esquerdo da bermuda da vítima.

Em Rio Largo, um homem morreu após ter sido atingido com cinco tiros, sendo quatro na região do peito e um no braço direito. Segundo informações obtidas pela polícia, Reginaldo Gouveia Neto, de 41 anos, foi assassinado por dois homens encapuzados em uma moto de cor preta e placa não anotada. Os autores dos disparos conseguiram fugir.

Agentes da Delegacia de Homicídios e dos Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram nos locais dos crimes para realizar os procedimentos necessários.

Redação TNH1

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS