Eleições do Sindpol já começaram em Maceió e nas delegacias regionais

Por Imprensa (segunda-feira, 14/08/2017)
Atualizado em 14 de agosto de 2017

As eleições para os Conselhos Deliberativo e de Ética do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) já iniciaram nesta segunda-feira (14) em Maceió e nas delegacias regionais de Alagoas até às 17 horas.

A movimentação é intensa na sede do Sindpol, local de votação em Maceió. Duas chapas concorrem às eleições do Sindpol: A Chapa 1, Unidade Policial, e a Chapa 2, Meu Partido é a Categoria.

Em Maceió, também haverá uma urna itinerante para colher os votos dos enfermos ou presos, que não poderão deslocar-se até a sede do Sindpol.

Podem votar os policiais civis sindicalizados até o dia 14 de abril de 2017 e que estão quites com a mensalidade sindical. Para votação, é preciso apresentar documento de identificação com foto.

A eleição do Sindpol é um evento democrático que reúne o maior número de sindicalizados. A diretoria do Sindpol prima por um processo eleitoral civilizado com o nível político como sempre transcorreu nas eleições anteriores.
fot1 fot2 fot3 fot4 fot5 fot6 fot7 fot8 fot9