Deputado informa que governador assinou Mensagem do Piso Salarial

Por Imprensa (quarta-feira, 6/12/2017)
Atualizado em 6 de dezembro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policias Civis de Alagoas (Sindpol) esteve na Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (06), e procurou o deputado estadual Ronaldo Medeiros para se informar sobre a tramitação da Mensagem do Piso Salarial dos policiais civis.

O deputado disse que o governador em exercício Luciano Barbosa havia assinado a Mensagem do Projeto de Lei. Ronaldo Medeiros informou que a Mensagem do Piso salarial chega à Assembleia Legislativa até o final da tarde da quarta-feira (06).

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, está convocando a diretoria para esta quinta-feira (07), ir à Assembleia Legislativa novamente e solicitar apoio aos parlamentares à aprovação do projeto de lei do reajuste salarial da categoria.