Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Delegada-geral adjunta diz que pagamento de verba de alimentação será em janeiro

Por Imprensa (segunda-feira, 18/12/2017)
Atualizado em 18 de dezembro de 2017

A diretoria do Sindpol esteve com a delegada-geral Adjunta da Polícia Civil, Kátia Emanuelly, nesta segunda-feira (18), para saber sobre o pagamento da verba de alimentação, que ainda não foi depositado nas contas bancárias dos policiais civis.

A Delegada informou ao presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, que a Delegacia Geral sempre pagou com antecipação a verba de alimentação, mas que, neste mês, não foi possível antecipar o pagamento. Ela informou também que o pagamento do direito, que é uma verba indenizatória, está em dia.

Kátia Emanuelle destacou que dará prioridade ao pagamento no mês de janeiro. O presidente do Sindpol solicitou que o pagamento ocorra nos primeiros dias de janeiro, e a delegada adjunta concordou com o pedido.

Kátia Emanuelly disse também que fará esforço para que o pagamento volte a ser antecipado.

Participaram da reunião, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e os dirigentes Fernando Amorim, Etélio Charles, Sidney Ribeiro, Emerson Pereira, Charles Alcântara.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS