Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Defesa Social promove curso de atualização

Por Imprensa (sexta-feira, 12/03/2010)
Atualizado em 12 de março de 2010

O objetivo é capacitar profissionais que trabalham com informações de segurança pública

Mosael Henrique
 
Com o objetivo de capacitar profissionais de segurança pública para um melhor desempenho de suas funções, a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) irá realizar, no período de 5 a 9 de abril, o curso da Rede Nacional de Integração de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Gerência de Ensino da Seds.
 
Com a oferta de 20 vagas, o curso é destinado aos profissionais que desenvolvem suas atividades como agentes de segurança (policiais civis e militares, bombeiros, agentes penitenciários e peritos criminais) e integrantes de órgãos públicos que tenham acesso à Rede Infoseg, incluindo Ministério Público e Tribunal de Justiça.
 
O curso irá propiciar aos operadores de segurança pública conhecimentos atualizados sobre comandos de sistemas, novos recursos oferecidos e as mudanças introduzidas no sistema, facilitando o acesso e buscando um melhor aproveitamento dos recursos oferecidos pela Rede Infoseg.
 
Também serão abordadas questões relacionadas à segurança de dados, cadastramento de computadores e otimização dos acessos, agilizando o processo de verificação das informações civis e criminais de indivíduos, condutores e de veículos.
 
A capacitação será realizada no período de uma semana, com duração de 20 horas. Os participantes terão aulas práticas e técnicas de ensino individualizada e em grupo. Na grade curricicular, constam as disciplinas Noções de Internet, Apresentação da Rede Infoseg, Cadastramento de Computadores e Desbloqueio no Sistema, Funcionalidade e Modo de Consulta.


Ascom/SEDS

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS