Congresso dos Policiais Civis será nos dias 1 e 2 de março

Por Imprensa (sábado, 10/02/2018)
Atualizado em 12 de fevereiro de 2018

O IV Congresso Estadual dos Policiais Civis de Alagoas, que é o foro de debate, de avaliação e de aprovação das propostas dos policiais civis, ocorrerá nos dias 1 e 2 de março, em Maceió.

“Este Congresso é a retomada do diálogo entre a instituição Sindpol e seus associados no tocante à condução das ações políticas e administrativas do Sindicato”, informa o diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes.

O tema do Congresso está dividido entre os direitos dos policiais civis e a segurança pública que queremos. Com essa visão, as ações políticas serão com relação à eleição do Sindpol e às eleições partidárias com representatividade de um policial civil, bem como as lutas nacional e estadual por manutenção e garantia de direitos.

E nas ações administrativas, a luta é pela melhoria das condições de trabalho e por salário digno dos policiais civis.

Os delegados de base, eleitos nos pré-congressos, defenderão as propostas da categoria no Congresso Estadual dos Policiais Civis.

1. Em breve, o Sindpol estará divulgando o local do Congresso e a programação completa.

18h – Credenciamento
19h30 – Palestra: