Comissão Eleitoral e chapas tratam das eleições do Sindpol. Veja ata

Por Imprensa (sexta-feira, 4/08/2017)
Atualizado em 4 de agosto de 2017

Os integrantes da Comissão Eleitoral se reuniram na tarde da quinta-feira (03), na sede do Sindpol, com os representantes da Chapa 1 e da Chapa 2 para tratar das eleições do Sindpol.

Na reunião, ficou decidido que o requerimento para votação nas delegacias regionais ficará disponível aos policiais durante o período de 2 a 7 de agosto para preenchimento. No dia 7 de agosto, os requerimentos serão recolhidos para a sede do Sindpol. No dia 8 deste mês, será publicada a listagem provisória no site do Sindpol dos policiais que adotaram como local de votação a regional e de fiscais e mesários. E no dia 11, será publicada a lista definitiva de votantes, bem como dos mesários e fiscais.

Serão publicizados no site do Sindpol os responsáveis pelo recebimento e guarda dos requerimentos, podendo eventualmente o requerimento ser entregue a outro policial indicado pelo responsável.

Preenchido o número de votantes e conferida a lista nas respectivas regionais, o mesário, acompanhado dos fiscais de ambas as chapas, lacrará a urna, lavrará a ata de eleição e imediatamente a uma será transportadas à sede do Sindpol para a contagem dos votos

Veja abaixo a Ata da Reunião da Comissão Eleitoral:

ata1 ata2 foto1 foto2 foto3