Comissão Eleitoral define nova data das eleições do Sindpol para o dia 14 de agosto

Por Imprensa (terça-feira, 1/08/2017)
Atualizado em 1 de agosto de 2017

Os componentes da Comissão Eleitoral, representantes da OAB/AL e do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniram na manhã desta segunda-feira (31), para atender a decisão monocrática do desembargador Fábio José Bittencourt Araújo referente ao Agravo de Instrumento n.º 0800158-58.2017.8.02.9002, que suspendeu as eleições do Sindpol.

Na reunião, foi decidido que a data da eleição ocorrerá no dia 14 de agosto, no horário das 9 às 17 horas, na sede do Sindpol e nas delegacias regionais.

A contagem dos votos será a partir das 17 horas do dia 14, na sede do Sindpol, e as urnas que chegarem do interior serão abertas, obedecendo a ordem de chegada.

A eleição será regionalizada, e em cada região terá uma urna com um mesário e dois fiscais, que serão representados por um componente de cada chapa.

Atingindo o número total de votantes da lista da urna nas delegacias regionais, esta será lacrada, lavrada a ata e encaminhada para apuração na sede do Sindpol.

O Sindpol disponibilizará, no período de 2 a 10 de agosto, um requerimento, que ficará disponível na sede de cada regional, onde cada sindicalizado optará em qual local irá votar, caso não opte, obrigatoriamente, o local de votação será na sede do Sindpol.

A diretoria do Sindpol consultará os delegados de polícia para compor a lista de mesários, se não tiver número suficiente será convidado membros de sindicatos de outras categorias.

Veja abaixo a ata da reunião:

regulamento1DSC_0092 DSC_0094 DSC_0109