Clube Social Sindpol
Aprimorado para o lazer dos sindicalizados

Por Cristian (segunda-feira, 20/11/2017)
Atualizado em 20 de novembro de 2017

O Clube Social Sindpol é aprimorado para oferecer toda a estrutura necessária para o lazer dos sindicalizados e seus dependentes. Se antes era um sonho, hoje é mais do que uma realidade e ainda ficará muito melhor.

O local já conta com salão de festas, duas piscinas, setor médico, playground, vestiário, campo de futebol, quadra, restaurante e setor administrativo, além de toda a comodidade que o ambiente oferece.

O local funciona aos sábados e domingos, possui localização privilegiada – próximo à Praia do Francês, uma das praias mais belas do Brasil – e conta com um ambiente agradável que proporciona lazer aos policiais civis e seus familiares.

Atividades esportivas são realizadas frequentemente no clube, como as Copas de Futebol Society Josué Gomes (2012) e Amélia Dantas (2013), além dos Jogos da Integração que são realizados aos sábados.

“É muito importante que o sindicalizado compareça ao clube e usufrua dos benefícios que ele oferece, pois ele foi uma conquista da categoria”, destaca o diretor de Esporte, José Ederaldo.

Projeto de arborização – O Clube está sendo construído por etapas. A estrutura do campo, os alambrados, o banco de reserva e o vestiário já estão prontos. A Unidade Policial planeja construir o berçário, o término do estacionamento, a colocação de refletores para jogos noturnos e a quadra de areia para jogos de futevôlei, vôlei na areia e futebol de areia.
O projeto de arborização do Clube Social já foi iniciado, e a Unidade Policial pretende dar continuidade neste ano e no próximo ano. A galeria de fotografias e troféus que será construída na parte superior do vestiário. Os chalés para policiais e seus familiares também fazem parte do planejamento e estruturação do clube.

Comemorações festivas – As datas festivas e comemorativas também são realizadas no Clube. São promovidas para os associados e familiares as festas de Carnaval, do Dia das Mães, Festas Juninas, do Dia dos Pais, Dia das Crianças e Confraternização de final de ano, geralmente com sorteio de prêmios, recreação e música ao vivo.

Para melhor funcionamento do Clube, existe uma comissão composta pelos diretores do Sindpol: Carlos Jorge da Rocha, Edeilto Gomes, Fernando Amorim, Jânio Barbosa, José Ederaldo e Marcial Fernandes.
Essa comissão permanentemente realiza plantão aos fins de semana, vivenciando os acontecimentos do Clube, acompanhando as necessidades e providenciando o que é necessário ao bom funcionamento do local.

O clube social do Sindpol oferece oportunidades de integração entre policiais, familiares, convidados, promovendo saúde, diversão e integração.

Para os associados que curtem a piscina, os exames médicos são feitos no local e sempre há a presença de um guarda-vidas para oferecer segurança às crianças e aos adultos.