Após pressão do Sindpol, chefe do Gabinete Civil diz que governador assinará minuta do piso na quinta

Por Imprensa (sexta-feira, 10/11/2017)
Atualizado em 19 de novembro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve no Gabinete Civil do Palácio do Governo, nesta sexta-feira (10), para pressionar o envio do Processo nº 1700 001502/2017 do piso salarial à Assembleia Legislativa.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o vice-presidente, Jânio Vieira, o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (Zé Carlos) e o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, foram recebidos pelo chefe do Gabinete Civil, Felipe Cordeiro.

Cordeiro informou que o processo está sendo enviado à Secretaria da Fazenda para parecer final da dotação orçamentária de 2018. De acordo com ele, na terça-feira (14), o processo voltará ao Gabinete Civil para que se conclua a minuta do projeto de lei, e o governador Renan Filho poderá assinar. Resolvida a pendência, a minuta do piso dos policiais civis será enviada à Assembleia Legislativa.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a diretoria do Sindicato voltará ao Palácio do Governo na próxima quinta-feira (16), para confirmar a assinatura do governador e o envio da minuta do projeto de lei do piso salarial ao Legislativo.

Do Sindpol, estiveram no Gabinete Civil o presidente, Ricardo Nazário, o vice-presidente, Jânio Vieira, o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (Zé Carlos), o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, o vice-diretor de Finanças, Charles Alcântara, o conselheiro de Ética Etélio Charles Malta, o Delegado Sindical Petrúcio Carlos da Silva, o Conselheiro Fiscal José Carlos Bispo da Silva, o vice-diretor de Planejamento, Emerson Carlos Pereira, o vice-diretor Social, Edmilson Mororó, o diretor Financeiro, Carlos José, o vice-diretor de Comunicação, Vicente Higino, o Conselheiro Fiscal Avelar Salvador, o Delegado Sindical Jesualdo Oliveira, e o diretor de Esporte Fernando Amorim.