Venha aderir ao plano Dental Master com valor promocional de R$ 11,00
Adesão ao Plano é até o dia 30 na sede do Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 9/04/2018)
Atualizado em 17 de abril de 2018

Por meio da parceria com o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), a Dental Master realiza a adesão ao plano na sede do Sindicato com o valor promocional a partir de R$ 11,00 para tratamentos clínicos orais.

O plano ofertado atende os sindicalizados e seus dependentes, contemplando os serviços de prevenção, diagnóstico, limpeza, restaurações, extrações, entre outros tratamentos.

Atendimento no Sindpol

Para os policiais civis e seus dependentes terem direito ao valor diferenciado, as adesões ao plano deverão ser realizadas na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro) com o Consultor de Vendas exclusivo de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Ampliação

O Sindpol está ampliando o número de convênios aos sindicalizados e seus dependentes, conquistando novos benefícios e buscando atender da melhor forma os policiais civis e seus familiares.

A Dental Master é líder no segmento odontológico em Alagoas. Possui uma rede de clínicas credenciadas com profissionais das mais diversas especialidades odontológicas. Para serviços específicos, há uma tabela fornecida pela empresa com valores diferenciados.