Sindpol ajuíza ação coletiva de retenção de IR no 1/3 de férias

Por Imprensa (sexta-feira, 19/01/2018)
Atualizado em 26 de janeiro de 2018

O Sindpol ajuizou ação coletiva de retenção indevida de Imposto de Renda incidente sobre 1/3 (um terço de férias)

O Jurídico do Sindpol esclarece que a ação judicial objetiva o não desconto do IR sobre o 1/3 de férias com o pedido dos valores retroativos dos últimos cinco anos.

A diretoria do Sindpol informa que os policiais civis não precisam mais entregar documentação na sede do Sindicato, pois a ação foi dada entrada coletiva a todos os policiais civis.

Anteriormente, o Sindpol havia solicitado a documentação, tendo em vista que a ação seria por lote, mas como houve negativa por parte da Justiça, o Sindicato ajuizou ação coletiva, reivindicando o não desconto do IR sobre 1/3 de férias com o pedido dos valores retroativos dos últimos cinco anos.