Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

SMILE
A Smile Saúde Estadual em parceria com o Sindpol tem Tabela promocional de até 30% de desconto. Confira a tabela.

Por Imprensa (sexta-feira, 24/11/2017)
Atualizado em 4 de dezembro de 2017

A Smile Saúde Estadual em parceria com o Sindpol tem Tabela promocional nos planos Platinum Apartamento com Obstetrícia, Premium Enfermagem Sem Obstetrícia, Premium Enfermagem e Apartamento com Obstetrícia vem com descontos. Veja abaixo:

Com uma vida: 10% de desconto na adesão

Com duas vidas: 20% de descontos na adesão

Com três vidas: 30% de descontos na adesão

Além do estadual, a Smile Saúde oferece também Plano Platinum Nacional – Apartamento.

Plano Platinum – Apartamento

O Platinum Apartamento cobre os hospitais do Estado: Santa Casa de Misericórdia de Maceió; (Urgência e emergência), Hospital Sanatório; (Urgência e emergência), Pediatria 24h (Urgência e emergência), Santa Maria Pediatria; (Urgência e emergência), Hospital do Açúcar, Hospital Vida, Hospital Ortopédico, Santo Antônio, entre vários outros.

Plano Premium Promo – Enfermaria

O Premium é um plano regional, com atendimento nas regiões de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Com os hospitais: Hospital Sanatório (Urgência e emergência), Pediatria Santa Maria (Urgência e emergência), Pediatria 24h; (Urgência e emergência), Hospital Santo Antônio, Hospital do Açúcar, Hospital Vida, Hospital Ortopédico, entre vários outros. E por encaminhamento o Hospital Santa Casa.

Contato: Priscia Carla : 9 8858-5373 Oi (whatsapp) / 9 9827-2035 Tim

E-mail: priscia@memorialcenter.com.br