Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Bradesco Vida e Previdência e Corretora Lagoamar
Confira os descontos

Por Imprensa (segunda-feira, 4/12/2017)
Atualizado em 2 de Janeiro de 2018

Contrato oferece preços acessíveis de seguro de vida do Bradesco e da corretora Lagoamar com cobertura em morte, morte acidental e invalidez permanente por acidente.

A proposta do seguro de vida contempla os segurados e seus familiares com assistência funeral. Serão beneficiados o titular, o cônjuge de até 70 anos, filho de até 24 anos, filhas sem limite de idade, filhos (as) com necessidades especiais sem limite de idade.

Grupo Segurável

Compõe o grupo segurável todos os associados do estipulante com idade entre 14 e 65 anos, em plena atividade laborativa e em perfeitas condições de saúde declaradas na Proposta de Adesão. Proponentes afastados do trabalho por acidente ou doença só poderão aderir à apólice quando do seu efetivo retorno às atividades laborativas. É necessário o preenchimento de Proposta de Adesão por todos os componentes do Grupo Segurável.

Contatos: Joelington Tadeu: Cel.: 8805.6642 e 99681081 e Pedro Ferreira:  9668-6953 e 8835-7147 – Endereço: Av. Fernandes Lima, 2618 -Farol- Maceió/AL – 3241.3777 / 3316.2617 e www.lagoamarseguros.com.br e E-Mail: lagoamarcomercial@gmail.com